Come, let me sing into your ear;
Those dancing days are gone
Já ouviu falar neste nome? Se não ouviu, ou é mulher ou não faz jus ao que carrega entre as pernas. Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy, ou apenas Carla Bruni, nada mais é do que a gatíssima primeira-dama da França, cuja beleza pode ser apreciada nas suas diversas fotos espalhadas pela Teia Mundial, inclusive em seu site oficial.
O que pouca gente tem ciência é que a beldade é também cantora e compositora (fato que ganhou mais notoriedade depois que a moça assumiu seu atual "posto"), e possui dois discos gravados, Quelqu'un m'a dit (de 2002, cantado em francês e grande sucesso no país) e No Promises (de 2006, cantado em inglês). Neste post irei falar do disco mais recente, e por que ele merece ao menos uma ouvida.
Em No Promises, a cantora interpreta canções baseadas em poemas de autores do naipe de Emily Dickson e William Butler Yeats, com sua voz rouca, quase sussurrada, acompanhada por arranjos de violão que remetem ao blues, jazz, country e folk. Essa combinação gera músicas serenas como Before the World Was Made, e também sensuais como a faixa de abertura Those Dancing Days Are Gone.
No geral, um excelente CD para se ouvir a dois, ou para ouvir no escuro com um fone de ouvido, imaginando os versos sendo sussurrados em seus ouvidos...
1 comentários:
A propaganda foi muito bem feita, deu vontade de ouvir o CD =]
Só dispenso a parte de ficar imaginando a moça cantando =P
Postar um comentário